Acesso NFS-E/DEISS

Acesso Portal NFS-e

Clique AQUI para acessar o Portal da NFS-e

 

 

1.0. NFS-E / DEISS

1.1. PASSO A PASSO PARA OBTER ACESSO A NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICA (NFS-e)- EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS.

1.2. Para efetuar o credenciamento e utilizar o sistema de emissão da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, você deve executar, obrigatoriamente, os seguintes passos:

1.3. Solicitar acesso ao sistema, clicando no link abaixo, informar o Perfil da Empresa como PRESTADOR ou TOMADOR/INTERMEDIÁRIO e o número do CNPJ, preencher todos os dados, e enviar a solicitação.

1.4. Após o envio desta solicitação, o sistema irá enviar automaticamente uma mensagem para o e-mail cadastrado, será necessário efetuar a validação deste endereço de e-mail, com um CLIQUE AQUI no corpo da mensagem recebida, após esta validação, a solicitação será enviada para análise do Departamento de Arrecadação e Fiscalização, estando em conformidade será encaminhado o LOGIN e a SENHA para este mesmo e-mail cadastrado.

 

OBS: Se os dados informados na solicitação estiverem em desconformidade com o cadastro da empresa na prefeitura, o pedido será indeferido.
Senhores integradores, favor verificar o novo link de integração, logo abaixo no item “AMBIENTE DE INTEGRAÇÃO (Web Services)”.

 

2.0. ACESSO A DEISS – Declaração Eletrônica de ISS (Direcionado aos Contadores)

2.1. A DEISS refere-se a escrituração das Notas Fiscais de Serviços Eletrônica emitidas ou tomadas, bem como geração da guia de recolhimento do imposto devido.

2.2. Para ter acesso a DEISS, clique no link abaixo:


 

3.0. AMBIENTE DE TESTES

3.1. Durante o período de adesão facultativo (01 de novembro de 2015 a 31 de janeiro de 2016), o contribuinte poderá ter cesso ao ambiente de testes, no qual o contribuinte poderá efetuar testes de utilização e integração. As notas fiscais geradas no ambiente de testes não terão validade.
3.2. Acesso ao Ambiente de Testes:

 

4.0. AMBIENTE DE INTEGRAÇÃO (Web Services)

4.1. Os desenvolvedores de sistemas e integradores poderão integrar seus sistemas ao WebService da NFSE. Para tal, devem utilizar os manuais abaixo que contém as especificações da integração.

4.2. Arquivo de Modelo Lote RPS:  RecepcionarLoteRps-Modelo

4.3. Outros Modelos sem envelopamento:  ModelosXML

4.4. Link Web Service Ambiente Produção: https://nfse.guarapuava.pr.gov.br/NFSe.Portal.Integracao/Services.svc?wsdl
4.5. Link Web Service Ambiente Teste: http://177.1.215.133/NFSe.Portal.Integracao.Teste/Services.svc?wsdl

 

5.0. DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES