Iluminação Pública

SITE DA ILUMINA E 0800

Lâmpada queimada no poste em frente a sua casa?

Em caso de qualquer um desses problemas, você pode acessar o site: https://iluminaguarapuava.com.br/home/ ou  ligar de forma gratuita para o telefone 0800 600 1428 e contatar a empresa Ilumina Guarapuava.

O cidadão que ligar no atendimento precisará passar informações como nome da rua e número da casa em frente ao poste danificado para que seja possível encontrar o local. O número do CPF e de telefone serão solicitados para posterior fiscalização dos serviços executados. Após a ligação, o reparo das lâmpadas será feito dependendo do prazo e da demanda de serviços.

 

PPP

A iluminação pública de Guarapuava é feita através de PPP (Parceria Público-Privada) firmada entre a Prefeitura e a empresa Ilumina Guarapuava, assinada em dezembro de 2019 que realiza manutenção das lâmpadas comuns e substituição de forma gradativa, de mais de 23 mil luminárias comuns por lâmpadas de LED.

Com a modernização, Guarapuava terá um sistema de cidade inteligente, com luminárias supervisionadas por um Centro de Controle Operacional e com a instalação de mais de 120 câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade.