XXI Enduro do Lobo segue com inscrições abertas

30/09/2019

Com adrenalina e velocidade, o XXI Enduro do Lobo desafiará pilotos neste domingo (06), na corrida entre trilhas e estradas abandonadas, em Guarapuava. O evento reunirá mais de 100 pilotos da região sul do Brasil, em um trajeto de aproximadamente 150 km. A competição segue com inscrições abertas até sexta-feira (04), no site da Garra Trilha.

A corrida terá largada no restaurante Família Rubbo, às 8h30, no Distrito Guará. Para participar, é necessário ser federado pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclistas). A taxa de inscrição é R$ 150. Embora seja uma competição independente, o percurso integra a 11ª e 12ª etapa do Campeonato Paranaense, como também, a 13ª e 14ª etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Enduro de Regularidade 2019.

A programação envolverá os motociclistas em um jantar (refeição por adesão) no sábado (05) e, em seguida, haverá o sorteio dos numerais de largada. Cada piloto terá o horário de largada definido conforme a numeração. Os vencedores receberão troféu até o 5º lugar, incluindo os prêmios das oito categorias: máster, sênior, over 40, over 45, over 50, over 55, over 60, Brasil, júnior, novatos e duplas. Também haverá premiação dos campeões do Sul Brasileiro 2019.

O evento será realizado pela Garra Trilha, com apoio da Prefeitura de Guarapuava, Hotel Adria Premium, CRK batata, Ze Agro e Km Restaurante.