Notícias

XV Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável segue com inscrições abertas

03/07/2019

O XV Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável está chegando e para quem não se inscreveu, ainda dá tempo de participar. Até 9 de julho, os interessados podem acessar o site do evento e efetivar sua inscrição antecipada. Na programação, diversas atividades estão previstas para os dias 10, 11 e 12, envolvendo 35 palestrantes especialistas de diversos países como Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, México, Honduras, Espanha e Portugal. A taxa de inscrição é de R$ 96.

Afirmando a importância de debater o turismo religioso como atividade econômica, o Congresso promoverá discussões de estratégias de marketing, rodada de negócios e modelos de gestão público-privada. Haverá ainda análises de arquiteturas religiosas, de monumentos e explanações sobre seus contextos históricos nas rotas turísticas.

Todos os assuntos serão abordados de forma dinâmica por meio de conferências, debates, painéis, shows culturais, espaço de negócios e mesas redondas com participantes de diversas religiões. Além disso, o pós-evento inclui um roteiro de excursões por destinos turísticos de Guarapuava, com visitas em igrejas, santuários, tour religioso ecumênico e apresentação dos Caminhos de São Francisco da Esperança e de Entre Rios.

Ao final do Congresso, todos os participantes receberão certificados de 20h. O evento é organizado pela Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com a Fundação São José de Campo Mourão.

Serviço:  XV Congresso Internacional de Turismo Religioso e Sustentável

Data: 10 a 12 de julho

Local: Vittace Centro de Convenções e Eventos

Publicado em: 03/07/2019