Notícias

VINTE E NOVE TRIOS PARTICIPAM DA CORRIDA NOTURNA DE REVEZAMENTO

03/12/2017

Uma noite agradável para a Corrida Noturna de Revezamento. No último sábado (02), trios de corredores ganharam as ruas de Guarapuava e fizeram, no total, um trajeto 15,9km. A prova integra o calendário guarapuavano de corridas de rua. “Esta é uma corrida que não acontecia há algum tempo, mas pretendemos manter no calendário, pois acontece num horário diferenciado e promove a interação entre os corredores. Estamos avaliando prova a prova do calendário esportivo para que possamos melhorar e oferecer bons eventos a todos”, avalia o secretário de Esportes e Recreação, Pablo Almeida, que também participou da prova.

Os participantes saíram e retornaram para a Pista Municipal de Atletismo, seguindo pela rua Brigadeiro Rocha e as avenidas Moacir Júlio Silvestri e Manoel Ribas. No trio misto masculino, os vencedores foram Raquel Tatiane, Rodrigo Neves, o Ferrugem, e João Marcelo Bueno, com o tempo de 55m20s. No trio misto feminino, Marcio Nei dos Santos, Cristina da Mata e Nicole Martins foram os melhores, fechando o percurso em 1h13m.

Na Corrida Noturna de Revezamento, organizada pela ATMG (Associação de Tênis de Mesa de Guarapuava), com apoio da Secretaria de Esportes e Recreação, teve premiação em dinheiro e troféus, além de medalha de participação. “O calendário esportivo deste ano teve cunho solidário, ou seja, parte do valor das inscrições vai para a premiação aos primeiros colocados e a outra parte para a associação esportiva organizadora ou uma intuição de caridade”, explica o secretário.