Notícias

Vice-Prefeito Samuel Ribas participa da premiação da 5ª edição do Concurso Brilha Guarapuava

28/01/2021

O vice-prefeito e secretário de Obras, Samuel Ribas de Abreu, participou na noite desta quarta-feira (27),  da premiação da 5ª edição do Concurso Brilha Guarapuava, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) em parceria com a Prefeitura Municipal, Energisa, com apoio da RPC.  O evento que também marcou a comemoração dos 66 anos da entidade, aconteceu no Hotel Kuster.

 

Vivemos um Natal diferente, enfrentamos a maior crise sanitária da humanidade. Foram grandes consequências e prejuízos ao nosso setor produtivo e comércio de uma maneira geral. Mas, nós acreditamos na importância de fortalecermos esse vínculo entre iniciativa privada e a Administração Municipal, que vem ao encontro de toda cadeia produtiva de Guarapuava, transformando nossa região como referência regional”, enalteceu o vice-prefeito.

 

Para a secretária de Turismo e Eventos, Katriane Mila, a iniciativa do concurso Brilha Guarapuava, também potencializa positivamente o setor turístico no Município.  “Esse ano, mesmo com à pandemia, realizamos um natal de luz, recebemos muitas visitas que vieram especialmente para ver a decoração. Nós conseguimos atrair visitantes para Guarapuava, que resulta positivamente no setor de Turismo e na renda dos nossos comerciantes”, enfatizou durante o evento.

 

A premiação ocorreu por categorias: empresários associados e não associados, com subdivisões de acordo com o tamanho da empresa e categoria decoração residencial com a participação da população em geral.  Com grande espirito natalino, presépio, manjedoura e um jardim iluminado, os empresários Silvana Nilseia Horst e  Pedro Adenilson Horts, foram premiados em duas categorias, em Microempresas e Empresas de pequeno porte e na categoria residência. “Nossa família mantém a tradição do Natal todos anos, entendendo o significado do renascimento e também da união, desse espirito de festa, alegria e luz.  Fizemos um trabalho com muito carinho e amor”, disse Nilseia.

 

“A Campanha Brilha Guarapuava conseguiu estimular o espirito natalino de Guarapuava, mesmo em meio à um ano atípico, isso só foi possível porque somamos forças e promovemos  um dos mais grandiosos natais em nosso Município”, finalizou a presidente da Acig, Elaine Scartezini Meirelles.

 

PREMIADOS

 

R$ 10 mil reais do Natal Sonho Dourado

Cristiane Aparecida Correia dos Santos

 

Fotografia

1º -Denis Deivid Zeni

2º-Ana Paula Faria

 

 

Microempresa e Empresa de Pequeno Porte

1º- Kaneko Imóveis

2º -Kiara’s Cake

3º -Silvana Hair Style Esthetic

 

Empresa Médio Porte

1º -Maxi Calçados

2º -Vox Colcci

3º -Farmácias Trajano

 

Residência

1º-Silvana  Missel  de Rosa Horst

2º -Jean Carlos Licoviski

3º -Marcos Aurélio de Mattos

4º -Thaila Picolo

5º -Revelto  Sokolowski

 

Mídia Social e Comércio

Mil Malhas  Tecido

 

Mídia Social e Residência

Rivelto Sokolowski