Vice-Prefeita, Eva Schran, participa de solenidade “Mulher Cidadã”

11/03/2016

A Câmara de Vereadores de Guarapuava realizou ontem, quinta-feira (10), solenidade de homenagem “Mulher Cidadã”. “Vocês estão gravando o nome na história de Guarapuava”, enfatizou em seu pronunciamento, a vice-prefeita de Guarapuava, Eva Schran, destacando que muitas mulheres, no passado de Guarapuava foram esquecidas pela história e, por este motivo, um evento como este é tão importante. “Estou muito honrada em presenciar esta homenagem, que tenho certeza ser muito merecida”, completou.

Uma das homenageadas foi a Secretária de Saúde de Guarapuava, Renata Araújo, que comentou a grandeza de todas as mulheres ali presentes. “Essa homenagem eu recebo com muito orgulho e dedico para a minha família, que compreende minha ausência durante o período de trabalho. Dedico ainda para todas as funcionárias e funcionários da Secretaria de Saúde, pois sem eles não seria possível fazer as ações que ajudam tantas pessoas em Guarapuava”, relatou Renata.

Além da Secretária de Saúde, outras 14 mulheres também receberam homenagem da Câmara de Vereadores. “Este é um dia que será lembrado para o resto da vida por vocês, pela família, amigos e, principalmente, estará registrado na história. Em nome da Prefeitura de Guarapuava, agradecemos a dedicação que todas tiveram e têm com nosso município”, finalizou a Vice-prefeita.