Notícias

Veja o que funcionará no feriado da Padroeira em Guarapuava

01/02/2022

Nesta quarta-feira (02), feriado municipal, dia da padroeira de Guarapuava, Nossa Senhora de Belém, o atendimento dos serviços da Administração Municipal terá alteração: 

 

PERMANECEM FUNCIONANDO

 

Serão mantidos os serviços essenciais como Central de Triagem, SAMU e o atendimento de Urgência e Emergência prestados no Trianon, Primavera e na UPA Batel. O atendimento realizado pelo Call Center das 8h às 22h.

Também funcionará normalmente a coleta do lixo seguindo o cronograma de coleta já estabelecido pela Surg.

 

 

FECHAM NESTA QUARTA-FEIRA:

 

Os serviços da Administração (Paço e Secretarias).

As Unidades Básicas de Saúde.

A cobrança do ESTAR  (Estacionamento Regulamentado) também estará suspensa. 

 

  

Parques

 

O Parque Estadual do São Francisco, no distrito do Guairacá, estará aberto das 8h às 17h. As trilhas que descem para o Salto estão fechadas por tempo indeterminado. 

 

O Parque das Araucárias também estará aberto das 08 às 17h e o Museu de Ciências Naturais das 09h às 12h e das 13 às 17h. A área de caminhada é livre mas, em caso de chuva ou ventos fortes no dia anterior, as trilhas serão fechadas por questão de segurança.