Veja como vai funcionar a administração Municipal no feriado

01/02/2021

Amanhã, feriado municipal, dia da padroeira de Guarapuava, Nossa Senhora de Belém, a Prefeitura do Município não fará atendimento ao público, retomando o serviço na quarta-feira (3).

Serão mantidos os serviços essenciais como Central de Triagem e alguns serviços na área da saúde. O pronto atendimento do Trianon estará fechado a partir da zero hora de hoje, retomando atendimento às 7 hs do dia 3/02. Também estarão fechadas as Unidades Básicas de Saúde. Estarão funcionando normalmente,  as UPAs do Batel e Primavera.

A SETRAN também estará fechada, com trabalho apenas dos agentes de trânsito de plantão, assim como a  coleta de lixo que também não será feita nesta terça-feira, sendo retomada na quarta-feira.