Notícias

Unicentro prorroga as inscrições para o Curso de MBA em Gestão Pública e Inovação

15/12/2020

O curso de Gestão Pública da Unicentro teve as inscrições prorrogadas até o dia 20 de dezembro de 2020. A pós-graduação é gratuita, sendo ofertada na modalidade não-presencial. Os alunos interessados nas 25 vagas disponíveis para Guarapuava devem seguir os passos apresentados nos editais de abertura e no de ampliação de vagas do processo seletivo.

 

O curso é desenvolvido em parceria com a Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior/SETI, por meio da Universidade Virtual do Paraná, UVPR, e da Unidade Gestora do Fundo Paraná/UGF.

 

“São mais de 250 vagas espalhadas pelo Paraná e Guarapuava foi uma das selecionadas para aplicação do curso. O objetivo é a inserção dos acadêmicos dentro dos ambientes de inovação e tecnologia, ampliando as possibilidades de empregabilidade e também melhorando a qualidade dos serviços públicos ao cidadão”, declarou o coordenador do MBA do Departamento de Administração da UNICENTRO, professor Cleverson Salache.

 

O candidato pode se inscrever através do site da Universidade ou clicando aqui.  Após preencher todos os dados pessoais, a plataforma exige que toda a documentação seja digitalizada, salva em formato PDF e anexada em espaço indicado no site de inscrição. Ao todo são ofertadas 12 disciplinas, com carga horária total de 360 horas.