Notícias

“Um grande fortalecedor no turismo e na economia de Guarapuava” diz Celso Góes sobre novo Centro de Eventos em Entre Rios

05/08/2021

O prefeito municipal de Guarapuava, Celso Góes esteve na tarde desta quinta-feira (05), visitando o Centro de Eventos da Agrária. Um mega espaço para a realização de eventos, que comportará cerca de 10 mil pessoas. Durante a visita, o prefeito destacou a importância da construção do novo espaço para o fomento do turismo no município.

 

 

Estou muito impressionado e animado com a estrutura. Certamente, no pós pandemia, irá atrair muitos turistas para Guarapuava para realização de grandes eventos, principalmente voltado ao agronegócio. Esse lugar extraordinário com certeza eleva o grau de qualidade na infraestrutura para realização de eventos. Isso valoriza ainda mais o Distrito e também Guarapuava”, destacou.

 

 

A secretária de Turismo e Eventos, Katriane Mila, completou que a estrutura irá movimentar ainda a geração de renda do município. “É um grande investimento, que irá atrair muitos turistas. Poderemos locar o espaço para realizar grandes congressos, feiras e tudo que envolve turismo atraindo pessoas para que conheçam Guarapuava”.

 

De acordo com a equipe da Agrária e do presidente, Jorge Karl, que conduziram a visita no complexo, o Centro de Eventos será inaugurado em 2022.

 

Também estavam presentes a deputada estadual Cristina Silvestri, o vice-prefeito e secretário de Obras, Samuel Ribas, a primeira dama e secretária de Turismo e Eventos, Katriane Mila, os secretários Paulo Dirceu (Planejamento e Urbanismo), Itacir Vezzaro (Agricultura), Fernando Damiani (Habitação), Daniel Frahm (Executivo), o presidente da Surg, Halmuth Brandtner e os vereadores Celso Costa e Vardinho.