Últimos dias para inscrições no PSS para estagiários da Prefeitura de Guarapuava

03/02/2017

Alunos de nível médio, técnico, superior e pós-graduação com interesse em fazer estágio remunerado na Prefeitura de Guarapuava tem até a próxima terça-feira (07) para realizar a inscrição no Processo Seletivo 2017. As vagas são para as áreas de Administração, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Educação Física (Bacharel), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, História, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Secretariado Executivo, Serviço Social e Tecnologia da Informação.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da Prefeitura, ou direto nesse link. Podem se inscrever no Processo candidatos matriculados e com frequência na rede de ensino público ou privado, possuir idade igual ou superior a 16 anos, ter disponibilidade de horário e não ter sido estagiário do município pelo período de dois anos no mesmo nível de escolaridade.

A prova objetiva será realizada no dia 19 de fevereiro, em local a ser divulgado.