Notícias

Termo de repasse para o S.O.S. Airton Haenisch é renovado nesta quinta-feira (30)

01/07/2022

A instituição de Longa Permanência de Idosos (ILPI), S.O.S. Airton Haenisch, recebeu nesta quinta-feira (30), um novo contrato de repasses financeiros, assinado pelo prefeito de Guarapuava, Celso Góes, junto da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Elenita Lodi e do coordenador da S.O.S., Ilzon Pereira. 

 

Durante a reunião de assinatura, Celso Góes se comprometeu a fazer um reequilíbrio financeiro para a instituição, buscando aprimorar a qualidade do atendimento oferecido pelo S.O.S. “Queremos entregar essas melhorias para que o espaço conte com um atendimento de melhor qualidade, além de que, com o tempo, possamos atender a um número maior de idosos”, salientou o prefeito.

 

O S.O.S. Airton Haenisch, possui uma capacidade de atendimento para até 40 idosos e, atualmente, 31 vagas estão ocupadas. Esse atendimento, de acordo com Ilzon Pereira, vai muito além de ser apenas moradia. “O S.O.S. não é só o acolhimento. Também disponibilizamos alimentação e medicamentos, com atendimento 24 horas. Então, esse avanço junto ao prefeito nos possibilita realizar uma melhora nos nossos serviços”, destaca Ilzon