Teatro Municipal de Guarapuava recebe o musical Os Saltimbancos

18/09/2018

Na próxima sexta-feira (21), às 19h30, no Teatro Municipal de Guarapuava, acontecerá a apresentação do espetáculo Os Saltimbancos, que mostra o processo de humanização nas relações de trabalho. A temática veio à tona por conta do grupo Spatium, projeto de extensão desenvolvido por estudantes da Faculdade Guairacá. O ingresso custa R$ 5 e pode ser adquirido na coordenação do curso de Psicologia da Guairacá.

Traduzida e adaptada para o português em 1976 por Chico Buarque de Hollanda e pelo letrista italiano Sergio Bardotti, a fábula musical Os Saltimbancos conta a história de quatro animais que abandonam seus lares em razão de maus tratos e exploração. Juntos, resolvem montar um grupo musical e ir à cidade para tentar a carreira artística. Em forma de musical, a história busca demonstrar a importância de valores como a amizade, a solidariedade e o respeito às diferenças.

Serviço: Os Saltimbancos

Local: Teatro Municipal de Guarapuava

Data: Sexta feira (21/09)

Ingresso: R$ 5