Tarde de esportes e recreação inicia neste final de semana

02/03/2017

“Um evento para toda família”, esta é a definição do projeto Tarde de esportes e recreação. O evento, promovido pela Prefeitura de Guarapuava, através da Secretaria de Esportes e Recreação inicia no final de semana, com programação no sábado (04) na Praça da Ucrânia e no domingo (05) no Parque das Crianças. “Queremos que a população ocupe os espaços públicos da nossa cidade, aproveitando os finais de semana para praticar esportes, brincar e se divertir. Este será um evento que possibilita essa integração da sociedade com as praças e parques e que é destinado para toda a família, de crianças até aos idosos”, disse Pablo de Almeida, Secretário de Esportes e Recreação.

O evento começa às 14h e segue com programação até às 18h. Todas as atrações oferecidas pela Prefeitura serão gratuitas e basta a população ir até o local onde está acontecendo o projeto para participar. “Os espaços são públicos e são os guarapuavanos os donos deles. Estamos oferecendo uma atração a mais para que esses locais façam parte do cotidiano das pessoas. Queremos que todos participem”, completou o prefeito, Cesar Silvestri Filho.

Caso chova, o evento será transferido para os últimos finais de semana em que acontece o projeto.