Notícias

SURG segue com intenso cronograma de obras esta semana em Guarapuava

08/12/2022

Nesta semana, algumas obras já foram finalizadas, mas as equipes seguem com as obras de pavimentação, asfalto e sinalização.

 

A Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava (SURG), segue com o cronograma de obras pelo município, durante a semana as obras foram iniciadas em novas ruas e finalizadas em outras que estavam em andamento. Conforme o diretor presidente da SURG, Halmuth Brandtner, as obras são de grande importância para a população. 

 

“Estamos sempre observando os pontos centrais de circulação de veículos e pessoas, pensando no melhor para atender as demandas da população. Nesta semana, muitas obras entraram em fase de finalização, outras começaram com as intervenções. Estamos também em fase de finalização de todas as obras que foram iniciadas neste ano, para trazer um ano novo mais encantado para a cidade de Guarapuava”, finalizou Halmuth. 

 

As equipes da SURG trabalham nas ruas Casemiro Rozmovski, no bairro Bonsucesso, 5 de Outubro e Afonso Botelho, no bairro Santa Cruz, Vereador Orlando Casagrande, no bairro Boqueirão, onde as obras estão em andamento. 

 

Além disso, durante a semana houve a finalização da sinalização na rua Eugênio Shleder. Outra obra finalizada deu fim a uma espera de 30 anos. A rua Ribeirão Preto, recebeu 500 metros de pavimentação, galeria pluvial, meio fio, asfalto e sinalização.