SURG INICIA OBRAS DE MANUTENÇÃO EM LOCAIS DE GUARAPUAVA

08/02/2022

A Surg (Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava) iniciou nesta semana algumas obras de manutenção em bairros da cidade. As equipes estão realizando um reparo na ponte que dá acesso a Vila Carli e Paz e Bem.

“São obras importantes que mantêm a nossa cidade organizada. Essa obra na ponte traz mais tranquilidade aos moradores, porque essa manutenção contempla também a instalação de um novo guarda corpo que é a proteção que garante segurança aos usuários  que passam pelo local”, ressaltou o presidente da SURG, Halmuth Brandtner.

O Jardim Pinheirinho também é um dos locais que passa por manutenção para melhorias. A restauração consiste na limpeza de matagais, reparo de bancos e outros itens, e reabastecimento da areia do parquinho.

A moradora do bairro Vila Carli, Sandra dos Santos, agradece pelos pedidos atendidos de construção e cuidados com o parque. “A gente está achando ótima essa revitalização, porque é uma área de lazer, onde nossos filhos brincam, então temos que aproveitar esse parquinho. Pedimos a iluminação do local e vamos ser atendidos, por isso agradecemos pelos cuidados”.