Surg executa pavimentação asfáltica no Mirante da Serra

04/08/2014

As equipes da Surg (Companhia de Serviços de Urbanização de Guarapuava) estão trabalhando no Mirante da Serra para a execução do asfalto em todo o bairro. Em fevereiro, o prefeito Cesar Silvestri Filho se reuniu com moradores do local, quando pontuou que as obras começariam no segundo semestre deste ano. O loteamento existe há 10 anos e, desde então, os moradores pediam o asfalto.

De acordo com o presidente da Surg, Fernando Damiani, a primeira etapa é a terraplanagem das vias, em seguida será colocada a base asfáltica e, por fim, a capa asfáltica. “São 14 ruas que receberão asfalto e meio fio, além das galerias pluviais onde for necessário”, adianta ele. As obras serão executadas até o final do ano.