SETRAN recebe duas novas motocicletas para a fiscalização no trânsito

15/07/2022

Na tarde desta sexta-feira (15), ocorreu a entrega de duas motocicletas para a Secretaria de Trânsito e Transporte (SETRAN). As motos que foram adquiridas por meio de recursos próprios do município, serão utilizadas pelos agentes de trânsito para apoio e fiscalização no tráfego.

“Essas motocicletas chegam para melhorar a condição de trabalho dos nossos agentes. Com elas, os profissionais terão mais agilidade e recursos para fazer a fiscalização de trânsito, além daqueles acompanhamentos que a SETRAN realiza quando é solicitada”, destaca o secretário de Trânsito e Transporte, Adalberto Campos.

Para o prefeito Celso Góes, as novas aquisições são muito importantes, pois dessa forma, as abordagens serão de fato mais ágeis, o que torna a execução do trabalho mais eficiente para a população. “Hoje estamos entregando essas duas novas motocicletas para somar no trabalho realizado pelos agentes. Elas irão reforçar a segurança nas ruas de Guarapuava, o que garantirá melhores condições para todos os moradores e visitantes da nossa cidade”, enfatiza o prefeito.

Segundo pontua o secretário de trânsito, em breve haverá a chegada e entrega de mais seis automóveis para o município. No momento, a SETRAN conta com cinco motos e seis veículos, reforçando a segurança viária.