SETRAN recebe dois novos veículos para fiscalização e atendimento ao trânsito

31/10/2022

Nesta segunda-feira (31), a Secretaria de Trânsito e Transporte de Guarapuava (SETRAN) recebeu duas novas viaturas, modelo Renault Duster. Os novos veículos serão destinados para uso nos dias de eventos e fiscalizações no município. Além disso, os carros são mais modernos que os antigos, assim irão substituir os mesmos.

De acordo com o prefeito Celso Góes, o mais importante é agilizar o atendimento à população. “Em dias de eventos grandes e movimentados, o fluxo de pessoas é muito intenso. Por isso, a importância de adquirir veículos mais modernos. Com duas novas viaturas, os dias de fiscalizações e eventos poderá ser feito com mais tranquilidade e agilidade, atendendo a demanda da população”, esclareceu o prefeito.

Para o secretário Adalberto Campos, com os carros mais modernos, as pessoas serão melhor atendidas. “É de grande importância essas novas viaturas, com elas os agentes terão melhores condições de trabalho, e assim poderão melhorar o atendimento à população. Além de serem mais modernas, as antigas eram veículos 1.0. E agora, temos duas modelo Duster”, relatou o secretário Adalberto.