Servidores são empossados pelo prefeito Cesar Filho

10/07/2014

O quadro de funcionários efetivos da Prefeitura de Guarapuava tem 33 profissionais. Na manhã desta quinta-feira (10), no Paço Municipal, o prefeito Cesar Silvestri Filho empossou os 33 novos servidores que foram aprovados em concurso. Eles ocuparão cargos de servente de limpeza, analista de sistema, assistente social e psicólogo em diversas secretarias; além de atendentes sociais, auxiliar de unidade de acolhimento, agentes de serviços gerais e educador social na Fundação Proteger.

A solenidade teve a presença de secretários municipais e vereadores. “Agora, além de cidadãos com o direito de cobrar, vocês são cidadãos com direito de cobrar e serem cobrados. Esta administração busca oferecer o melhor atendimento à população e contará, a partir de agora, com vocês. Pensem em como gostariam de ser atendidos e façam o melhor possível”, destaca o prefeito Cesar Filho.