Notícias

SEMADS libera ingressos do 14° Festival da Melhor Idade para pessoas com mais de 60 anos, a partir de terça-feira (04)

03/10/2022

Devido à grande procura por ingressos da 14ª edição do Festival da Melhor Idade, que ocorrerá na próxima sexta-feira e sábado (07 e 08 de outubro), a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEMADS), inicia nesta terça-feira (04), o período para que pessoas acima de 60 anos, que não participam dos grupos de convivência no município, retirem o seu ingresso para o festival. 

 

“Temos recebido diversas mensagens de idosos querendo participar do festival. Então, pensando nisso, abriremos esse lote limitadíssimo e exclusivo para as pessoas acima de 60 anos. São ingressos especialmente para aquelas pessoas que não participam dos grupos da melhor idade e desejam interagir e socializar com as pessoas idosas de Guarapuava e região”, destaca a secretária da SEMADS, Elenita Lodi. 

 

Para a retirada dos ingressos é indispensável a apresentação de documento oficial com foto, que comprove a idade. Serão entregues 01 (um) ingresso por pessoa. O período para a retirada dos ingressos, começa nesta terça-feira (04) e segue até quinta-feira (06), na sede da SEMADS.

 

Serviço

Local: Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social – Rua: Guaíra, 3074, Centro

Horário: 08 às 12h e das 13h às 16h30

Data: 04 a 06 de outubro.