Segunda audiência do Plano diretor acontece hoje em Guarapuava

23/03/2016

Hoje, quarta-feira (23), a partir das 19h, na Câmara Municipal de Vereadores de Guarapuava, acontece a segunda audiência pública para dar continuidade à elaboração e organização dos temas complementares do Plano Diretor de Guarapuava 2016/2016. A população está convidada para participar da atividade.

A organização do Plano Diretor 2016/2026 foi dividida em três etapas: a primeira foi realizada em outubro de 2015, por meio de uma audiência pública, na qual foi apresentada a metodologia e a divisão das grandes áreas que estruturam o projeto. Nesse segundo momento será apresentado o diagnóstico que identificou as potencialidades, deficiências e condicionantes atuais da cidade, refletindo sobre os possíveis caminhos para o desenvolvimento do município. Já a terceira fase, que deve acontecer em maio deste ano, trabalhará o projeto de lei e também as legislações complementares, como o código de obras, zoneamento de uso, ocupação e parcelamento do solo, sistema viário e ainda o Plano de Ações e Investimentos Prioritários.