Secretários municipais falam sobre ações da Prefeitura de Guarapuava em telejornal-laboratório da Unicentro

16/10/2014

Ações e projetos da atual administração municipal têm sido divulgados no meio acadêmico e para a comunidade guarapuavana. Nas duas últimas edições do telejornal-laboratório Tribuna Universitária, acadêmicos de Jornalismo da Unicentro entrevistaram os secretários municipais. Sandro Abdanur (Indústria, Comércio e Turismo) destacou a geração de empregos na cidade que foi destaque estadual em agosto; e Eva Schran (Políticas Públicas para Mulheres e vice-prefeita) falou sobre a programação do Outubro Rosa, campanha preventiva ao câncer de mama e de colo de útero.

Os acadêmicos são do primeiro ano de Jornalismo. As cinco edições do telejornal-laboratório Tribuna Universitária fazem parte da disciplina de Telejornalismo, ministrada pela professora Ariane Pereira. As quatro edições já produzidas podem ser conferidas no site da Unicentro, na seção Vídeos.