Secretaria Municipal de Saúde terá novo secretário a partir desta quarta-feira (11)

11/04/2018

A odontóloga Renata Brito de Araújo solicitou ao prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, sua exoneração por motivos pessoais. Em seu pedido, Renata destacou que estar à frente da Secretaria de Saúde foi um de seus maiores desafios profissionais. “Nesses três anos, nos quais estive coordenando a Secretaria, tive a oportunidade de enfrentar e vencer grandes desafios, entre eles, a redução da mortalidade infantil, a finalização das reformas nas Unidades Básicas de Saúde, a construção de duas novas, a conquista do Selo Bronze de Qualidade do Governo do Estado do Paraná para algumas unidades e a implantação do aplicativo Fala Saúde. Estou certa de que me dediquei com responsabilidade e honestidade às funções para o qual o prefeito Cesar Filho me nomeou”, disse Renata Araújo.

O Prefeito Cesar Filho agradeceu a dedicação e o comprometimento de Renata Araújo. “Ela sempre conduziu muito bem os trabalhos, com comprometimento e lisura. Agradecemos toda sua dedicação no período em que esteve conosco na Administração Municipal, tendo a certeza de que deixou muitos amigos e respeito na equipe da saúde”, enfatizou o prefeito.

Quem assume a Secretaria de Saúde de Guarapuava é Celso Góes, que hoje está à frente da Secretaria Executiva. Também já foi Secretário de Esportes na primeira gestão do prefeito Cesar Filho. Celso Góes assumira a Secretaria de Saúde nesta quarta-feira (11).