Notícias

Secretaria de Turismo e Eventos desenvolve Plano Estratégico 2021-2024

07/05/2021

Nesta quinta-feira (06), a Secretaria de Turismo e Eventos e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação fizeram uma reunião com o Sebrae e a iniciativa privada de Guarapuava para construir o Plano Estratégico 2021-2024 do setor turístico.

 

Esse Plano vai definir as ações da Secretaria para os próximos quatro anos. Por isso, estavam presentes os representantes dos setores público e privado. Temos a certeza que vamos ter excelentes e importantes propostas para colocar Guarapuava ainda mais em destaque no setor turístico”, frisou a secretária de Turismo e Eventos, Katriane Mila.

 

O objetivo das reuniões é definir os projetos prioritários, metas e ações para os próximos quatro anos. Para o gestor do Sebrae de Guarapuava, Agenor Felipe Krysa, é importante que esses encontros sejam dinâmicos e interativos, por isso, a moderação é feita por eles. “Nós vamos escutar, alinhar e construir, de forma organizada e com metodologia, o plano para o setor, definindo os papeis das Secretarias, do Sebrae e dos empreendedores”, esclareceu o gestor.

 

Este primeiro encontro ocorreu no Parque das Araucárias e os representantes voltam a reunir-se mais quatro vezes para finalizar o documento.