
Secretaria de Obras informa bloqueio na Rua Dourados, Bairro Industrial, a partir de segunda-feira (29)
26/05/2023
A interrupção no tráfego será entre as Ruas Arlindo Antonelli (Antiga Rua Corumbá) e Miguel Tataren, devido às obras da Avenida Beira Rio.
A Secretaria de Obras de Guarapuava informa que, a partir desta segunda-feira, dia 29 de maio, a Rua Dourados, no Bairro Industrial, será fechada no trecho entre as Ruas Arlindo Antonelli (Antiga Rua Corumbá) e Miguel Tataren. O motivo do bloqueio são as obras da Avenida Beira Rio.
Segundo a secretária de Obras do município, Jacqueline Satiko Tsuji, o bloqueio será necessário por causa do tráfego intenso de caminhões e maquinários pesados naquele local, durante este período. “O trecho ficará bloqueado a partir de segunda-feira, dia 29 de maio. A Dalba Engenharia, responsável pela execução das obras da Beira Rio, fará toda a sinalização do local. O bloqueio será necessário para a segurança da população, pois o fluxo de caminhões e maquinários cruzando a Rua Dourados, será intenso a partir desta semana”, observou a secretária.
DESVIO
A Secretaria de Trânsito e Transporte de Guarapuava (SETRAN), programou desvios nas proximidades da obra, com o intuito de facilitar o percurso da população.
Dessa forma, a partir da manhã de segunda-feira (29), com o bloqueio na Rua Dourados, entre as Ruas Juarez Martins Lustosa e Vereador Sebastião de Camargo Ribas, quem segue pela Dourados sentido bairro — centro, chegando ao bloqueio, deve fazer a conversão à esquerda, seguindo até a marginal da PR 466. Já os veículos que trafegam pela Dourados, sentido centro — bairro, ao chegar ao bloqueio, os motoristas devem fazer a conversão à direita, seguindo até a marginal da PR 466.