Notícias

Secretaria de Obras de Guarapuava segue com o cronograma intenso de melhorias no município

17/01/2023

Diferentes melhorias e manutenções estão em andamento, tanto na área urbana quanto na zona rural. 

 

A Secretaria de Obras de Guarapuava está com um intenso cronograma de melhorias no município nesta semana. Diferentes intervenções e manutenções estão em desenvolvimento. No distrito da Palmeirinha, as máquinas realizam o patrolamento e cascalhamento na localidade da Igrejinha. 

 

Além disso, as equipes também estão nos distritos de Entre Rios e no Guairacá, onde seguem com as melhorias na região do Faxinal dos Fiuzas. Já no Guará, as obras de patrolamento, cascalhamento e manutenção das estradas rurais estão acontecendo na Comunidade 13. 

 

“Estamos comprometidos em trazer mais qualidade de vida e dignidade para toda população guarapuavana. Não importa a distância, nós vamos chegar com as melhorias. Estamos todos motivados com o trabalho e pretendemos seguir nesse ritmo durante todo ano. Para que Guarapuava cresça e se desenvolva cada vez mais”, destacou a secretária de Obras, Jacqueline Satiko. 

 

Por fim, na área urbana do município, as equipes realizam a manutenção na rua Diamantina, no bairro Jardim das Américas. No bairro Concórdia, o trabalho ocorre no desassoreamento do córrego que deságua no Rio Coitinho, nas proximidades do Parque do Lago.