Secretaria de Meio Ambiente promove feira de adoção de animais neste domingo (31)

27/03/2019

Quer dar um lar a animais que foram abandonados? E o melhor: ganhar um novo amigo? Então participe da Mega Feira dos Animais do Canil, que será realizada neste domingo pela Secretaria de Meio Ambiente e o Canil Municipal de Guarapuava. Será no Parque do Lago (ao lado da quadra de esportes), das 14 às 19h.

A ação tem como objetivo encontrar um lar para os cães e gatos, que foram abandonados e estão abrigados no Canil Municipal. Todos os animais disponíveis para a adoção foram castrados e vacinados. “As pessoas interessadas em dar um lar para os animais abandonados vão preencher uma ficha de cadastramento e um termo de compromisso de posse responsável. Também vamos fazer atividades educativas com orientações sobre cuidados com os animais”, informou a fiscal da Secretaria de Meio Ambiente, Danielly de Castro.