Secretaria de Esportes e Recreação promove cerimônia de premiação da 37ª edição dos JESP

29/11/2018

A noite desta quarta-feira (28) foi de muita emoção. A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação realizou a cerimônia de premiação da 37ª edição dos JESP (Jogos Estudantis da Semana da Pátria). “Nós nunca tivemos um JESP tão bem organizado quanto esse, fruto da dedicação e empenho dessa equipe da Secretaria de Esportes e Recreação. É uma satisfação realizar jogos como esse, principalmente para ajudar no processo educacional dos nossos jovens. Queremos que os pais e as escolas continuem fomentando essa paixão pelo esporte. Muito obrigado”, enfatizou o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida.

Foram premiados com troféus os destaques em cada categoria das diversas modalidades disputadas nos JESP e as três melhores escolas de cada grupo (definidos pela faixa etária). Além disso, foram premiados, com um kit esportivo, os três melhores desempenhos dos colégios estaduais, municipais e particulares. “Parabéns às escolas, aos pais, mas principalmente aos alunos que tiveram esse espírito esportivo, pois isso é o importante. O prêmio é só uma consequência do esforço de cada um de vocês. Que no ano que vem possamos fazer um JESP ainda melhor”, disse o vice-prefeito e secretário de Obras e de Turismo, Itacir Vezzaro.

Acostumada com as disputas de atletismo, judô e caçador, Isabeli Mezzalira Kleppa, 10 anos, participou de um novo desafio. Pela primeira vez, ela competiu na modalidade mini-basquete. “Gostei muito do meu primeiro troféu e estou muito feliz. Sempre fui premiada com medalhas, mas com um troféu é a primeira vez”, afirmou a atleta.

Publicado em: 29/11/2018