Notícias

Secretaria de Educação promove missa de Ação de Graças pelo ano de 2022

13/12/2022

A missa foi conduzida pelo bispo de Guarapuava, Dom Amilton Manoel da Silva, em agradecimento pelo trabalho desempenhado neste ano de 2022.

 

Na manhã desta terça-feira (13), foi dia de agradecer. Isso porque, foi realizada uma missa em Ação de Graças organizada pela Secretaria Municipal de Educação. A celebração religiosa foi em agradecimento pelo trabalho desempenhado neste ano de 2022. A missa foi conduzida pelo bispo de Guarapuava, Dom Amilton Manoel da Silva. 

 

Na ocasião, o sacerdote lembrou a importância da espiritualidade e da fé nesse encontro de encerramento e de preparação para o natal. Também esteve presente o prefeito Celso Góes, que ressaltou que mesmo com as dificuldades enfrentadas durante o ano, muito foi feito pela educação de Guarapuava. 

 

“Não foi um ano fácil, tivemos que enfrentar diversas adversidades pelo caminho. Mas, eu estou com o meu coração em paz e muito agradecido pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano todo. Trabalhamos com fé, garra e determinação, e com isso, conseguimos resultados excelentes. E para o ano de 2023 não será diferente, continuaremos o árduo trabalho e tenho certeza que obteremos resultados ainda melhores. Desejo a todos um natal abençoado e repleto de alegrias, e um ano novo cheio de luz”, salientou Celso. 

 

Além disso, o secretário de Educação, Pablo Almeida, também pontuou seus agradecimentos e destacou as conquistas, projetos e o empenho da equipe durante o ano de 2022.

 

“Gostaria de agradecer a oportunidade que tenho hoje, foi confiado a mim o futuro da educação de Guarapuava e, educação é base de tudo. Temos nos dedicado integralmente para fazer funcionar, às vezes erramos, mas na grande maioria das vezes temos acertado. Isso deixa meu coração aliviado e imensamente agradecido. Estamos com muitos projetos em andamento e com isso estamos mudando a vida de diversas crianças, dando a elas a oportunidade de crescer e escolher um futuro diferente. Desejo um ótimo natal e um próspero ano novo a todos”, finalizou o secretário.