Secretaria de Educação já atende em novo endereço

04/11/2021

Para melhorar a estrutura de atendimento, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) passou a funcionar em uma nova sede a partir desta quarta-feira (03).

O prédio fica próximo da Prefeitura, na esquina das ruas Pedro Alves com Azevedo Portugal (ao lado da Praça Cândido Xavier).  A entrada é pela rua Pedro Alves.

“As demandas e os projetos da SEMEC aumentaram consideravelmente nos últimos anos. Para proporcionar um ambiente mais adequado de trabalho e um melhor atendimento à população deixamos o Paço Municipal, mas mantemos os serviços na mesma região da cidade”, explica o secretário Pablo de Almeida.

Com a mudança, a SEMEC terá novos telefones para contato. O número para informações é o 3623-1420.