Secretaria de Educação e Cultura alerta para alteração no trânsito no dia da apresentação do Coral dos Anjos

03/12/2018

Para marcar o aniversário de Guarapuava e a abertura da programação de Natal, a Prefeitura de Guarapuava realizará a apresentação do Coral dos Anjos acontecerá no dia 9 de dezembro. Como é domingo, dia de maior fluxo de pessoas e carros no Parque do Lago, a Secretaria de Educação e Cultura alerta para o fechamento das ruas próximas ao local, a partir das 15h.

Segundo a secretária, Doraci Senger Luy, é necessário a alteração do trânsito para garantir a organização do espetáculo, pois estão envolvidos cerca de 3.000 alunos das escolas municipais, além dos profissionais da Educação, voluntários e convidados especiais, como os corais da cidade. “A apresentação inicia para o público assim que o sol se põe, porém para isso nossas equipes começam bem antes a organizar as crianças, que ficam nas ruas próximas aguardando o início do evento. Os ônibus precisam deixá-las no local do qual elas vão sair, então precisamos das vias liberadas para que a logística funcione com segurança e organização”, esclareceu a secretária.

Os agentes da Secretaria de Trânsito e Transportes estarão no local, coordenando o trabalho e orientando a população sobre a alteração nas ruas.

Fechamento de ruas no entorno do Parque do Lago (9 de Dezembro)

Fechamento total

* Rua Padre Chagas – desde o acesso da Rua Guaíra (próximo à linha férrea) até a Rua Tirandentes

* Ruas: Jesuíno Marcondes; Manoel Marcondes; Antonio Rebouças; Barão de Capanema e Presidente Zacharias – No trecho entre Guaíra e Padre Chagas