Secretaria de Assistência Social realiza confraternização em comemoração ao mês da mulher

10/03/2016

As mulheres da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Guarapuava receberam uma homenagem nesta quinta (10), pelo mês da mulher. O evento aconteceu no salão de festas do Clube Guarapuava. O local estava repleto de doces, salgados, além de uma decoração caprichada para as 109 funcionárias. A equipe da Casa da Farinha presenteou a confraternização com os lanches, e a decoração ficou por conta dos funcionários da Secretaria. Logo após o lanche, as convidadas participaram de uma dinâmica, onde puderam pensar sobre a valorização da mulher, principalmente incentivando-as para realizar tudo aquilo que tem vontade. Após a dinâmica, elas puderam relaxar e participar de um alongamento.

“Queremos que nossas mulheres sintam-se realmente homenageadas. Também agradecer ao trabalho que todas elas desenvolvem. Sabemos que esse trabalho faz toda a diferença. Ao valorizar nossos profissionais, eles repassam esse carinho e atenção com os próximos, sejam colegas de trabalhos ou daqueles que recebem a atenção da assistência social”, destacou a Secretária de Assistência Social, Eliane de Carli, destacando também que as mulheres ali homenageadas colaboram com toda a população atendida. “Dedico essa homenagem para todas as mulheres que são batalhadoras, que batalham diariamente, que cada vez mais conquistam seu lugar dentro dos locais de trabalho”.

Todas as convidadas puderam se reunir, reencontrar amigos e ainda aproveitar uma boa música ao vivo. Para Sccarlete Overtiz, funcionária da Assistência Social, essa homenagem é muito emocionante. “As meninas estão de parabéns, tudo está tão lindo, é muito gratificante saber que somos reconhecidas e valorizadas. Tudo isso acaba sendo mais um incentivo para continuar realizando nosso trabalho com um sorriso no rosto e compaixão. No nosso trabalho estamos sempre pensando no próximo, e saber que alguém se importa com a gente é bom demais”, finalizou.