Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social recebe mais de 800 quilos de alimentos do evento Rock City

29/04/2019

Por mais uma edição, a parceria de solidariedade entre a organização do Guarapuava Rock City e a equipe da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Guarapuava beneficiará diversas famílias. Este ano, em sua 13° edição, além de promover muito rock com talento local, o evento arrecadou 824 quilos de alimentos em seus dois dias de atrações. “Ficamos contentes em receber essas doações que beneficiarão diversas famílias atendidas pela Secretaria, reforçando as cestas básicas mensais que entregamos para famílias da cidade que dependem dessa ajuda. Essas parcerias fortalecem nossas ações, fortalecem o espírito de solidariedade das pessoas e, com certeza, são primordiais, fazem muita diferença para as pessoas que as recebem”, afirmou o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Ari Marcos Bona.

Entre os alimentos arrecadados estão feijão, arroz, farinha e óleo. A união entre Prefeitura e a organização do evento, mais uma vez, foi de sucesso, segundo o organizador Leandro Kuster. “Todos os anos contamos com essa parceria com a Prefeitura, sempre recebemos apoio sem medir esforços e somos gratos por tudo. Além disso, essa iniciativa possibilita que o nosso público faça um ato de caridade pelo outro”, declarou Leandro.