Secretarias da Mulher e Habitação de Guarapuava oferecem curso de Qualidade de Atendimento ao Cliente
25/08/2017
A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de Guarapuava, em parceria com a Secretaria de Habitação, realizam entre os dias 30 de agosto e 5 de setembro, o curso Qualidade de Atendimento ao Cliente. O objetivo é oferecer às mulheres conhecimento e capacitação para facilitar a entrada no mercado de trabalho. “O curso vai apresentar as participantes a importância da qualidade no atendimento como fator de satisfação e fidelização dos clientes. Com isso elas estarão mais preparadas para um novo emprego ou ampliar seus negócios e conquistar mais clientes”, comenta a secretária da Mulher, Priscila Schran.
O curso tem a carga horária de 21 horas e será ministrado na Secretária de Politicas Públicas para as Mulheres, das 13h30 às 17h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até terça-feira (29), na Secretaria da Mulher. O curso tem vagas limitadas para 30 participantes
A idade mínima para participar é 16 anos e para realizar a inscrição é necessário apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência.
Programação do curso de Qualidade de Atendimento ao Cliente:
– Conceito de qualidade;
– Definição e tipologia;
– Fatores que influenciam o comportamento do cliente;
– Tipos de atendimento ao cliente;
– Percepção de qualidade e satisfação do cliente;
– Direitos do consumidor.
SERVIÇO: Curso de Qualidade de Atendimento ao Cliente na Secretaria da Mulher de Guarapuava
Data: 30 de agosto a 5 de setembro, das 13h30 ás 17h30
Local: Secretaria da Mulher – Av. Moacir Júlio Silvestri,1545, Batel
Inscrições: até terça-feira (29), das 8h às 17h, na Secretaria da Mulher
Publicado 25/08/2017.