Notícias

Sábado (11) tem Feira Mulheres Empreendedoras em Guarapuava

09/05/2019

Neste sábado (11), ocorre a 5° Edição da Feira Mulheres Empreendedoras em Guarapuava. Em comemoração ao Dia das Mães, as expositoras estarão das 10h às 18h no Hotel Dom Baroni, comercializando diversos produtos especiais para a data. “A feira é uma forma de comemorar esse dia tão especial, além de fazer o papel de união e fortalecimento entre as mulheres”, comentou a idealizadora do evento, Greidi Cáceres.

Incentivando o empreendedorismo feminino e o empoderamento, a Feira é resultado de uma parceria entre a Prefeitura e o Grupo de Mulheres Empreendedoras. “Ações como essa incentivam o empreendedorismo das mulheres, permitem a construção da sua própria história no mercado empreendedor. Iniciativas assim sempre terão nosso apoio”, afirmou a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Priscila Schran. “É incrível ver o crescimento. No início eram apenas seis expositoras e hoje esse trabalho se expandiu”, comemorou a autônoma e consultora de maquiagem, Sabrina Costa, que participa da Feira desde sua primeira edição.

Ao todo, serão 26 expositoras que atuam em diversas áreas, como gastronomia, costura, moda, arte, design, artesanato e beleza. Além da venda de produtos, haverá maquiagem para mãe e filha, fotografia, massagem e café gratuitos.

Publicado em: 09/05/2019