Rua Ivo Petry é inaugurada

17/12/2016

A Rua Ivo Petry é uma importante ligação da Vila Carli. Nessa sexta-feira, a Prefeitura de Guarapuava entregou a revitalização da rua para a população. “Antes nossa rua era menor, os carros tinham que estacionar sobre os canteiros e a maioria das casas não possuía meio fio. Agora quando chover a água não vai entrar em nossas casas. A rua está maior e muito mais bonita, além disso, os imóveis ao redor serão valorizados”, disse a moradora, Vanda Kolody.

Com um investimento de mais de R$400 mil, a obra teve nova pavimentação, drenagem com galerias pluviais, meio fio, calçadas com acessibilidade, alargamento da pista, plantio de grama e sinalização horizontal e vertical. “Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida das pessoas. Esta obra é um exemplo. Agora os moradores terão mais segurança na via e uma infraestrutura de qualidade”, finalizou o prefeito, Cesar Silvestri Filho.