Roberto Küster e Orquestra da Câmara de Guarapuava se apresentam no Teatro Municipal

22/11/2018

O cantor Roberto Küster, ex-participante do The Voice Brasil, realizará um show no Teatro Municipal de Guarapuava, com um repertório variado, incluindo músicas autorais. O ponto alto promete ser a apresentação do cantor acompanhado da Orquestra de Câmara de Guarapuava. O evento acontecerá no próximo dia 30, às 20h30.

“Eu sempre tive vontade de me apresentar em um teatro, então fazer uma apresentação aqui na minha cidade, com músicas autorais inéditas e a participação de uma orquestra me faz muito feliz. Sou grato pela oportunidade. Tenho certeza que será uma apresentação muito bonita e emocionante”, adiantou o cantor.

O evento, que tem a parceria da Prefeitura de Guarapuava e apoio do CCBEU – English Center, MAC (Marcelo Almeida Cultura) e Rádio T, é beneficente. Toda a renda da bilheteria será doada para o Centro de Nutrição Renascer para a Orquestra de Câmara de Guarapuava. Os ingressos (R$30) podem ser adquiridos na Casa da Cultura, Hotel Küster, Discolândia e CCBEU.

Publicado: 22/11/2018