Residencial 2000 tem mais 10 ruas asfaltadas

12/09/2017

O Residencial 2000, vive um novo momento. Nos últimos anos, a Prefeitura de Guarapuava investiu muito na infraestrutura do bairro, o que mudou a vida dos moradores da região. O barro, poeira e lama, deram lugar a um asfalto com toda a infraestrutura, incluindo galerias pluviais, calçadas, meios-fios e sinalização de trânsito em mais 10 ruas. “Asfaltar o 2000 era algo que os moradores sonhavam há anos. Unimos esforços, realizamos parcerias e mudamos completamente o bairro, oferecendo uma estrutura de qualidade para os moradores “, afirmou o prefeito Cesar Silvestri Filho.

As ruas dos Biólogos, dos Farmacêuticos,  dos Veterinários, dos Garçons, dos Arquitetos, dos Historiadores, dos Economistas, dos Engenheiros, dos Bombeiros e dos Médicos foram as últimas a receber a conclusão da pavimentação. “E o trabalho da Prefeitura não para nessa região que cresceu tanto nos últimos anos. Por isto, as equipes já estão trabalhando na conclusão do asfalto das ruas do Morar Melhor”, finalizou Cesar Filho.

Publicado em 12/09/2017