Prorrogado o prazo de inscrições para o processo de seleção de novos conselheiros tutelares em Guarapuava

12/05/2023

O novo período de inscrições e entrega dos documentos vai até sexta-feira, 19 de maio.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Guarapuava (COMDICA) publicou, nesta sexta-feira (12), o edital nº 015/2023 que dispõe sobre a prorrogação do prazo para inscrições do processo de seleção unificado para escolha dos novos conselheiros tutelares em Guarapuava. O novo período segue até sexta-feira, dia 19 de maio.

Os interessados, precisam comparecer a sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), das 9h às 12 e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, junto à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Guaíra, 3074, no centro da cidade.

Serão classificadas 20 pessoas, 10 para conselheiras e 10 para suplentes. Os eleitos tomarão posse e atuarão de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028.

Este ano, há novidades no processo de escolha dos conselheiros, com a realização de prova escrita de caráter eliminatório para os candidatos, além da prova de títulos.

Para acessar o edital com todas as informações CLIQUE AQUI.