Notícias

Prorrogadas as inscrições para a 5ª edição do Concurso Brilha Guarapuava

08/12/2020

 

Estamos acompanhando as preparações natalinas por toda a cidade e, vimos que muitas empresas e residências estão finalizando suas decorações por esses dias. A prorrogação desse prazo é para que estas pessoas também possam participar, enriquecendo ainda mais o Concurso, avaliou a presidente da Acig, Elaine Scartezini Meirelles.

 

Neste ano, a entidade fortaleceu as parcerias e terá premiação total de R$ 50 mil. Toda a população pode participar do concurso fazendo a inscrição da sua casa no site da Acig. Basta preencher o formulário e enviar uma foto e um vídeo de até 30 segundos mostrando a decoração da residência. Para as empresas, existem categorias específicas.   “Todos os empresários da cidade podem se inscrever de duas maneiras: associados e não associados, com subdivisões de acordo com o tamanho da empresa. Vale destacar também que todos os vencedores receberão troféus e nas categorias de empresas associadas e residência haverá premiação em dinheiro”, explicou a segunda vice-presidente da Acig, Lilian Waschburger Cadore.

 

Após o término das inscrições, ocorrerão as visitas noturnas dos avaliadores. Esta comissão irá avaliar a utilização dos símbolos natalinos, criatividade e originalidade, harmonia entre os elementos utilizados e iluminação. Vale lembrar que para o Concurso é considerado apenas as decorações externas e visíveis ao público.

 

Prêmio Mídias Sociais

No Concurso deste ano haverá o Prêmio Mídias Sociais. Nesta modalidade, todos os inscritos estarão concorrendo automaticamente, com as fotos enviadas na inscrição. Serão premiados os participantes que tiverem mais curtidas, comentários e compartilhamentos. Os vencedores do Brilha Guarapuava serão anunciados no dia 27 de janeiro de 2021, em premiação realizada na sede da Acig.

 

Para conferir o regulamento completo do Concurso Brilha Guarapuava, clique aqui.