
Projeto Cultural Ativa Dança recebe inscrições até a próxima semana
11/03/2016
Alunos matriculados no contra turno escolar de oito escolas municipais de Guarapuava têm até a próxima semana para realizar a matrícula no Projeto Cultural Ativa Dança. As inscrições são gratuitas e devem ser efetivadas na Direção das escolas municipais: Francisco Contini, Capitão Wagner (CAIC), Hildegard Burjan, Carlita Guimarães Pupo, Chester Kochanksi, São Pedro, Roberto Cunha e Silva e Iná Ribas Carli. “Este é um projeto pioneiro no município que oferece aulas gratuitas de dança de salão, tango, sertanejo, entre outros ritmos para as crianças das escolas municipais”, destaca o professor e coordenador do projeto, Cleiton Marques.
O projeto, que está no terceiro ano de funcionamento atendeu no último ano, mais de 600 crianças. Para este ano são esperadas mais de 900 crianças. As aulas são oferecidas, prioritariamente, para alunos do 2º, 3º e 4º ano. Os ensaios são realizados de acordo com os inscritos de cada escola.
Os moradores do distrito da Palmeirinha também podem participar do projeto. Para realizar a matrícula, é necessário levar um comprovante de residência até o espaço cidadão, no dia e horário dos ensaios (quartas-feiras, das 19 às 21h).