Programa Saúde Ocupacional da Prefeitura de Guarapuava oferta aulas gratuitas de pilates, taekwondo e capoeira

07/02/2018

Para proporcionar bem-estar aos servidores e estagiários do município, a Divisão de Segurança e Medicina do Trabalho, da Secretaria Municipal de Administração, oferece aulas gratuitas de pilates, taekwondo e capoeira, através do Programa Saúde Ocupacional. “Queremos motivar ainda mais o servidor público municipal e os estagiários e com isso ampliar a relação com eles. Para isso, implantamos diversos projetos em 2017, e um deles é o programa Saúde Ocupacional, que oferece diversas atividades, todas gratuitas”, explica a secretária de Administração Denise Abreu Turco. A população em geral também é beneficiada.

As aulas de capoeira e de taekwondo são abertas para a população em geral e, para participar, basta comparecer ao local, no dia e horário das aulas. Já o curso de pilates é ofertado exclusivamente para os servidores e estagiários municipais. Todas as aulas acontecem rua capitão Frederico Virmond, 1913, no antigo Fórum. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (42) 3622-7181.

DIAS E HORÁRIOS

Pilates: segundas – 17h30

Taekwondo: segundas, quartas e sextas – 20h// terças e quintas – 19h// sábados – 15h30

Capoeira: segundas, quartas e sextas – 18h45