Programa Emprime é apresentado para profissionais da área gastronômica

08/11/2021

Visando o fortalecimento e desenvolvimento de bares e restaurantes de Guarapuava, na retomada da economia no pós-pandemia. A coordenadora do Emprime, Ana Cláudia Klosouski, apresentou na manhã desta segunda-feira (08), o programa da Prefeitura Municipal para profissionais das áreas gastronômica, membros da Abrasel Centro-Sul do Paraná. O evento aconteceu no Hotel Küster,

Na apresentação, Ana destacou que o projeto vem para agregar e desenvolver cada setor em seu segmento, fortalecendo as micro e pequenas empresas, simplificando burocracias e promovendo a inovação. “Queremos dar um norte para as empresas que precisam alavancar o seu negócio. Juntos podemos levar Guarapuava para fora, ser referência como uma cidade desenvolvida e com negócios de sucesso. Por isso precisamos estar unidos e esse programa da prefeitura vem para agregar, com projetos específicos voltados para bares e restaurantes, junto a Abrasel para que os empreendedores que sofreram com a pandemia, consigam se desenvolver com qualidade e inovação”, destacou.

O presidente da ABRASEL, Ronaldo Boese, destacou a importância da inserção do ramo alimentício no programa.  “Nós temos um nicho de mercado que precisa se desenvolver e inovar a todo momento e com essa parceria, com as consultorias do Sebrae e o apoio da prefeitura, vamos auxiliar principalmente as empresas que sofreram de alguma forma e precisam restabelecer o seu negocio”.

Durante o evento, a gerente do Restaurante Sabor do Oriente, Patricia Elias, ressaltou como foi fundamental o projeto para reorganizar a sua empresa. “Agregou e muito no nosso negócio, inseri nossa empresa em quase todos os âmbitos do Emprime e agora estou conseguindo me reerguer, com muita organização e inovação”, finalizou.

Para saber mais informações sobre o Programa e como participar. Os interessados podem entrar em contato pelo whatsapp (42) 9 8417-5987, ou pelas redes sociais do Programa Emprime.