Notícias

Profissionais da Secretaria de Saúde de Guarapuava participam de capacitação

14/09/2017

Durante todo o dia de hoje, quinta-feira (14), no Auditório Francisco Contini na Unicentro, acontece a capacitação para os profissionais de saúde do município. Cerca de mil servidores municipais que atuam na saúde de Guarapuava devem participar do evento, que segue com programação até amanhã, sexta-feira (15).

De acordo com a secretária de Saúde, Renata Brito Araújo, a capacitação tem como objetivo melhorar o serviço público de saúde como um todo, mas principalmente na questão do atendimento aos pacientes. “É de extrema importância capacitar os profissionais que trabalham na saúde, principalmente no quesito de atendimento aos pacientes. Queremos melhorar nossa forma de atender a população e é por conta disso que preparamos dois dias inteiros de atividades para nossos servidores”, destacou Renata. 

A capacitação amanhã acontece das 8h às 17h, também na Unicentro. Durante o encontro as urgências e emergências terão atendimento especial. Tanto a Unidade do bairro Primavera quanto a do Trianon só funcionarão a partir das 19h. Em caso de urgências e emergências a população deve procurar a UPA do Batel, que terá atendimentos 24h em ambos os dias. As Unidades Básicas de Saúde ficarão abertas, (incluindo a Unidade do bairro Primavera, que não terá atendimentos apenas de urgência e emergência).

 

Postado em 14/09/2017