Notícias

Profissionais da saúde agora podem se cadastrar via online para imunização contra Covid-19

28/05/2021

A partir de agora, o Programa Guarapuava Digital estará a disposição dos profissionais da área da saúde para cadastramento online do protocolo exigido pela Secretaria da Saúde do Estado, para receber a vacina da COVID-19.

 

Com a opção online, acessando o site da Prefeitura de Guarapuava, o cadastro que antes era aceito apenas com a entrega de oficio físico, agora,  de forma virtual,  vai facilitar, apressar e permitir acompanhamento on-line do cadastro. Saiba como fazer seu cadastro,  acessando o site do município, na aba guarapuava digital – protocolos e preencha com os seguintes dados:

– Nome completo
– CPF
– Data de nascimento
– Função exercida
– Telefones
– E-mail
– Local de trabalho

 

Deve ser anexado ainda um comprovante de vínculo empregatício com a empresa (holerite, carteira de trabalho ou inscrição no conselho). Os profissionais que já fizeram o cadastro com ofício físico não precisam deste procedimento.

 

Assim, todos os profissionais que trabalham em hospitais, clínicas ambulatórios, unidades básicas de saúde, laboratórios, farmácias e drogarias, estarão automaticamente credenciados e aptos para serem imunizados, sendo necessário apenas aguardar a convocação que será feita através do próprio protocolo via (protocolo/e-mail)