Notícias

Profissionais da 5ª Regional de Saúde entregam Selo Prata para UBS Campo Velho, de Guarapuava e selo bronze para UBS de Pitanga

20/12/2018

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde do Paraná, entregou a Certificação de Qualidade da Atenção Primária para duas Unidades Básicas de Saúde de municípios da 5ª Regional de Saúde: Guarapuava e Pitanga. A cerimônia formal de entrega dos selos foi realizada na manhã desta quarta-feira (19), no auditório das Clínicas Integradas Guairacá.

“O Governo do Paraná está promovendo o resgate do trabalho da atenção primária. Sabemos que os investimentos em infraestrutura e equipamentos são essenciais, mas o que realmente faz a diferença é o trabalho da equipe das Unidades Básicas de Saúde, por isso não medimos esforços para qualificar nossos profissionais e oferecer um atendimento humanizado e de qualidade para a nossa gente. Sentimos imenso orgulho desta equipe”, ressalta o secretário de Saúde, Celso Góes, ao receber o Selo Prata, junto com os profissionais da UBS Campo Velho.

Publicado em 20/12/2018.