Priscila Schran é reeleita presidente do Fórum de Gestoras Municipais de Políticas para Mulheres

22/04/2021

A Secretária de Políticas Públicas para Mulheres de Guarapuava, Priscila Schran, é reeleita por mais dois anos como presidente do Fórum de Gestoras Municipais de Políticas Públicas para Mulheres do Estado do Paraná.

Participam do Forum 12 municípios: Altamira do Paraná, Apucarana, Curitiba, Cianorte, Fazenda Rio Grande, Guarapuava, Londrina, Mangueirinha, Maringá, Pitanga, Toledo e Turvo. Todos os  12 Municípios tem atuação marcante nas questões de políticas publicas para mulheres, seja com a criação de secretarias,  coordenadorias ou diretorias.

Segundo Priscila, “a nova gestão segue focada na sua principal  função que é articular e aperfeiçoar estas políticas para mulheres, junto aos governos Estadual e Federal. Não só propondo ações, requerendo recursos, e reestruturação das políticas para mulheres, mas marcando sua atuação principalmente na troca de experiências nas questões de defesa da mulher” .

Junto com Priscila Schran, estão na chapa, Elenice Malzoni de Curitiba, como vice presidente do Fórum e Talita Lima de Souza, da Fazenda Rio Grande, como secretária.