Notícias

Primeiro encontro regional do CIS para prevenção do uso de drogas acontece nesta quinta (31)

29/03/2016

Com o objetivo de planejar e articular ações para o fortalecimento das políticas públicas sobre drogas, o Governo do Estado do Paraná, com o apoio da Prefeitura de Guarapuava, realizará nesta quinta-feira (31), o primeiro encontro regional do CIS (Centro de Integração Social): foco em prevenção ao uso de drogas, atenção e reinserção social de dependentes de substâncias psicoativas.

No período da manhã será realizada a instalação oficial do CIS Guarapuava, a apresentação CapsAD III Regional SIMPR e do Departamento de Políticas Públicas sobre Drogas, Segurança Pública, Administração Penitenciária- DEPSD/SESP. Já no período da tarde, a programação segue com a aula Magna, ministrada por José Augusto Soavinski- DEPSD/ SESP, a Organização de Grupos, Planejamento e apresentação do Plano de Trabalho do CIS Guarapuava e Plenária

O evento será no auditório do campus Santa Cruz, da Unicentro e é destinado a pessoas do setor público, entidades privadas, sociedade civil e representantes do CIS de todas as regionais do Paraná. As inscrições podem ser realizadas através do site: www2.unicentro.br. Para mais informações, entrar em contato pelos telefones: 42 3621-1000/ 42 9812-7603.